A minha namorada fica falando com eles, ja li uma msg deles dando em cima ela respondeu que não me trairia, perguntei porque ela não bloqueia e me falou que era por amizade, estou com raiva ela não bloqueia to pensando em trair ela ja que não quer largar os contatinhos. Não confio mais nela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/08/2017 21h45
Nossa! Voce não quer que ela te traia,e voce fará isso com ela?? Meio nada á ver,né? Se ela fala pros contatinhos de que não te trairia,então não sei porque da sua nóia! Se voce não confia nela,acho melhor VOCE terminar! É simples ;)
30/08/2017 21h53
Claro que não, até porque pra querer ser respeitado tem que dar respeito.
eles respondem
anônimo
30/08/2017 21h56
Você tem amigas? Ela conhece esses amigos antes de vocês namorarem?

"Tô pensando em trair ela." Só nesse pensamento você já não pode exigir fidelidade de ninguém.

Se o fato dela ter amigos te deixa nervoso de ciumes, termina.
anônimo
30/08/2017 21h50
Cara, o papo é que ela não te respeita e talvez até te traia, não existe nem jamais existirá amizade com ex ficante. Uma baita falta de respeito.Mas esse papo que você vai trair para dar o "troco" é uma completa babaquice. Seja homem, pohá! Termine esse seu relacionamento de merda e namore alguém que goste de você. E pare com essa babaquice ridícula de trair, seu bosta.

"Mimimi, ela tá me traindo. Vou trair também pq eu sou um merda sem honra". Ah vai tomar no seu cu.
anônimo
30/08/2017 21h56
Sabe aquele cachorro invisível que fica acorrentado o tempo todo? Você é a pulga dele.