Desde nova eu quero ser atriz. Mas na minha infância isso era visto como imaginação de criança. Fui crescendo e o povo foi vendo que a "coisa" era real, então começaram a me induzir a seguir outros caminhos, só que nunca abandonei o sonho da arte. Hoje penso em fazer licenciatura em artes cênicas, porém a um tempo atrás cogitei fazer psicologia pra mater uma estabilidade financeira enquanto por fora fazia o curso profissionalizante de teatro. Entretanto, agora tô percebendo que não vou dá conta de trabalhar, fazer faculdade de psicologia que é puxado pra caramba, e ainda fazer curso de teatro profissionalizante. Eu preciso escolher e não vou escolher passar anos e anos fazendo psicologia sabendo que a estabilidade financeira não é garantida, e que ao final do processo de formação posso estar sem emprego na área e acaba não investindo em artes até por falta de dinheiro, vou ter perdido tempo atoa. Se é pra meter as caras e ralar muito, prefiro sofrer e lutar pelo que amo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/11/2023 23h06
Bom, siga o seu sonho independente do que aconteça, se é isso que vc quer.
Mas se eu fosse vc tentava achar alguma forma de renda que n seja tão complicada e tente fazer o seu curso