faça uma lista com 8 características da mulher que não presta e do homem que não presta

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/11/2023 00h23
vocês são viciados em odiar o sexo oposto, pode fazer blowjob no seu brother, ninguém vai te julgar
eles respondem
13/11/2023 00h25
Meu ódio é irracional e para todos, não faço acepção de gênero, cor, sexualidade, crença, etc.
13/11/2023 00h26
Mulheres e homens do site.
anônimo
13/11/2023 00h26
Se for feia, já inclui tudo de ruim
anônimo
13/11/2023 00h42
1- Tem piercing na perereca ou nos mamilos
-Ter piercings em áreas sensíveis mostra tolerância a dor e gosto pela autodestruição, atenção e validação.

2- Tem pelo menos três tatuagens visíveis:
-As tatuagens indicam alta tolerância à dor. E a mesma atração pela dor combina-se com necessidade crônica de atenção.

3. Acha normal sexo casual com desconhecidos.

4. Ela fuma, bebe e bate pontos em baladas.
-Bebida, drogas e baladas tiram a dor que vem com sua solidão espiritual. Seus estados de embriaguez resultam em vergonha pública, sexo degradante ou acidentes em que outros pagam o preço de sua estupidez.

5. Ela tem conta popular no Instagram onde usa e abusa de foto sensuais.
- O advento do Instagram foi para algumas o que a invenção da roda foi para a humanidade: uma maneira de ser mais eficaz e levar a taxa de produção para o próximo nível com o mínimo esforço (conseguir atenção, dinheiro, gados...)

6 Ela participou de uma Marcha das Vadias
-Ela participa de uma aberração dessas para mostrar o quanto ela se preocupa com a positividade do corpo, busca a destruição da família, religião, e ditas as regras da sociedade. Ela quer viver em um mundo onde as "vadias" possam ser elas mesmas sem ter que arcar com suas responsabilidades.

7. Ela culpa os outros e a sociedade por chamar uma mulher de rodada
-Não pode aceitar a culpa. Tudo o que acontece é sempre culpa de outra pessoa.

8-Ela é M$OL
- Além de todo aparato estatal ao seu favor, com paternidade socioafetiva, etc... Ela pode até ter fotos dos filhos em redes sociais, mas secretamente detesta porque eles tiraram sua aparência, atrapalharam sua agenda sexual ou não foram gerados pelo macho que ela queria.