O problema na minha opinião não é o homem pagar a conta, mas isso ser visto como se fosse um pagamento por a mulher disponibilizar a companhia dela, sendo que o homem também fez isso, também pelo sexo, sendo que o homem também deu sexo a ela.
No comportamento dessas mulheres o homem deve fazer coisas que ele está de fato pagando para estar com elas e ele é um nada, o que ele oferece como pessoa, como homem não tem valor.
Se eu gosto muito da pessoa (minha namorada) eu pago quase todas as contas, mas ela tem bom senso e se oferece pra dividir ou a svezes manda um pix pela madrugada kkkk
Eu recuso, mas é legal que ela sinta vontade de participar dos gastos, apesar de nem precisar.
Eu não sei qual é o problema da mulher dividir conta, se o cara não é pai dela não tem obrigação de bancar a mina. Só porque o cara e empresário, ganha bem, trabalha, agora tem obrigação de bancar namorada/ficante/esposa sei lá o que mais??? isto mais me parece coisa de prostituta, cobrando por sexo.
Dai crucificam os caras que transam com prostituta, mas isto aí é exatamente igual.
Mulheres querem me dar deslike ou meter lenha, estejam a vontade.
O que não falta é empresário que vive só de aparência. Se quer um conselho: nem meu filho tive antes de ter a condição de sustentar e sabe por que? Ninguém merece passar por humilhação, seja pelo motivo que for e nem todo homem faz questão de gestos que antes eram corriqueiros.
Da próxima vez que sair, peça sua comanda separada.;)