Tenho 17 anos e recentemente uma "mulher" me adicionou no skype.

Ela ficou conversando semanas comigo e investindo em mim, dizendo que queria sair comigo e vir pra minha cidade (ela dizia ser de outra cidade).

Meus pais haviam se separado e eu estava um pouco sozinho e carente..

Na verdade ela me enganou, fizemos sexo virtual mas era um vídeo e ela tirou Prints minhas.

A pessoa fez isso com vários meninos de algumas escolas daqui, criou um blog e postou nossas fotos, espalhando pra geral.

Me zoam na escola o tempo todo, eu levo na brincadeira mas por dentro estou mt triste, muitas meninas já viram etc...

Devo mudar de cidade? minha vida nunca mais será a mesma...

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
31/08/2017 00h51
Isso é o que dar ficar mostrando o peruzinho pra qualquer uma na internet.
31/08/2017 08h53
Se VC fosse mulher seria mais tenso. Mas fazer o que agora? Mudar de cidade n resolverá esse pepino. Ou deixa para lá ou converse com seus pais. Essa mulher deve ter problemas mentais kkkk. Que louca!
Nty
30/08/2017 22h57
Todo mundo já viu, então vc deveria contar aos seus pais e enfrentar, agora já ta feito acho q fugir só vai piorar então agora é seguir sua vida, pq errado não foi vc, foi quem postou e compartilhou.
anônima
31/08/2017 09h06
Foda se , por acaso ninguém transa não? Virtual ou não ? Povo mais inrustido !!! Hipócrita ! Só mais uma foda , mais um pelado, mais uma punheta ! Logo esquecem ! Não se abale , porém tire como lição p não se expor mais ! E se fosse vc tomava providências legais ,acho que vc pode ser indenizado por ter sido exposto a uma situação vexatória.
eles respondem
31/08/2017 00h47
Deve mudar de comportamento, não faça mais isso, apenas.
31/08/2017 08h12
Se vc tiver o pau grande
As meninas vão adorar, caso contrário, game over amiguinho
30/08/2017 22h56
Que nada, mano. Relaxa, e se as minas falaram muito, você chega e diz que aquele pau gostoso pode ser dela. Agora, se você tem algum defeitinho que queira esconder, ai complica. Vá à policia e denuncie, você é menor, rapidamente eles tomam providência.
anônimo
30/08/2017 23h09
Opção 1: ir na polícia civil. É muito fácil de rastrear alguém pela Internet, principalmente para os peritos.
Opção 2: Tacar o foda-se e usar esse ódio para estudar e ganhar mais dinheiro que todos aqueles que te zoam no futuro.
Opção 3: Se for mudar de cidade, mude depois que a poeira baixar, assim, é menos provável que alguém vá te perseguir.
Opção 4: Realize cada opção anterior.
anônimo
30/08/2017 22h48
Conta pro seus pais, eles vão saber o que fazer.
30/08/2017 22h53
Se esconder voce deve .
anônimo
30/08/2017 23h51
cara aproveite agora as garotas vão te querer, falar hey tu viu o pau dele que delicia uma deve ta comentando com a outra pega elas agora kk
anônimo
31/08/2017 08h15
Isso é crime.