Mensagens? Se você quiser falar com ela, mande (sempre)

Encontros? Tu tem que pedir sempre, e esse assunto só surge quando vc toca.

Mesmo em UM NAMORO isso acontece. A mulher/menina fica tão mal acostumada que age como só existir na vida do cara fosse uma dádiva para ele. Cheira a prepotência e repele

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/11/2023 09h05
Óbvio, perda de tempo isso ai. Aprenda, se não existe reciprocidade não vale a pena.
eles respondem
13/11/2023 08h24
Tropeçou.
13/11/2023 08h27
Com certeza