Gente, acho que é traumático e biológico a depressão que sinto antes de menstruar. Traumático porque estou triste e infeliz e biológico porque a queda de hormônios reforça isso. Acabo por desespero de tanta tristeza fazendo coisas que me dão prazer, mas são pecados como masturbação. Ontem mesmo participei da ceia e hoje me vejo fazendo besteira virtualmente com um homem que é "doido " para ficar comigo. Essa culpa é terrível. Não tive força para ir na faculdade porque acordei sem energia e com tonteira só queria aliviar essa dor que sinto aí acabei dando abertura para esse homem que me chamou para conversar hoje.

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/11/2023 08h39
A todo instante.
elas respondem
13/11/2023 08h41
Fico mto deprê antes de menstruar tbm é horrível...
Vc toma remédio?
13/11/2023 08h43
Não se martirize!
É verdade que a depressão te tira tudo mas quantp aos valores, nisso ela não mexe. Ela não tem poder.
A propósito, se sentir deprê é completamente diferente de ter a doença depressão.
Sabe, a sua visão sobre prazer é influenciada pela relgião e isso te faz se sentir culpada cada vez que você o busca como uma válvula de escape para esses seus episódios depressivos.
Vou te contar um segredo: Deus é misericórdia e não tá nem um pouco preocupado com a vida sexual de Seus filhos.
Tudo o que você precisa fazer é tratar essa deprê pré-menstruação e não se martirizar cada vez que você procura seu prazer.