Eu terminei meu namoro, pois vi ele marcando pra encontrar outra mulher depois da aula para transarem. Via nele a possibilidade de crescermos juntos, apesar dele já ser servidor, ele é PM licenciado e dizia estudar pra outro concurso dentro da área. No inicio ele me incentivou, já que também estudo para concursos, mas com o tempo ele começou me desvalorizar pois eu fiquei desempregada, começou querer mais farra já que ele faz faculdade em outra cidade. Enquanto eu continuo estudando e até ia no AP dele pra ajudar ele a tratar dos cachorros enquanto ele ficava "estudando" em outra cidade, inclusive a cachorra dele morreu enquanto ele estava lá planejando sair com outra. A traição sinto muito além do sexo, ele traiu nossos planos e eu estava levando o projeto muito a sério, o projeto que ele mesmo incentivou inicialmente. Ele me levava e buscava quando ia fazer as provas de concurso, enquanto eu trabalhava ele me levava e buscava também no serviço. Não sei como uma pessoa pode ser tão podre assim. Dissimulado.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
13/11/2023 08h51
Sofrendo. Só sofrendo até a última gota você supera.
São fases do luto. Luto não é só perder alguém para a morte, também é perder alguém que era querido, mas que continuará vivo. Inclusive, você passará pelo luto do sonho que nunca mais viverá, o sonho que você descreveu. Aí então renascerá.
anônimo
13/11/2023 08h58
Com o tempo a dor vai passar
anônimo
13/11/2023 09h08
Bem vindo ao clube, quer uma dica? Saia fora enquanto a tempo, nenhum vale nada experiência própria
13/11/2023 09h18
Você aceitar a situação será como dar uma chupeta para uma criança birrenta... depois ele volta e faz pior. Caso você esteja decidida a repensar se vale a pena voltar, então ninguém vai responder o que você precisa ler.
Mas voltando a pergunta: Como lidar?
Excluindo e bloqueando ele de tudo, te garanto que o sentimento passa mais rápido. Ninguém merece alguém que troca a moral e o respeito por uma foda com uma estranha. Infelizmente essa traição, seja por contato físico ou não, acontece, mas eu também não toleraria porque é um erro incidental. Inclusive larguei uma mulher dessa forma, e como resultado engravidou cedo de outro.
13/11/2023 14h08
Reate com ele e perdoe a traição.
13/11/2023 11h34
A traição sinto muito além do sexo, ele traiu nossos planos...

Essa é a parte que mais dói, um projeto de vida jogado no lixo.

Fica a lição, tudo que fazemos nessa vida fazemos sozinhos, ter alguém junto no início não é garantia de que vamos ter até o fim, viva em colaboração com que você está no momento, mas não fique contando com isso pra sempre, a vida por vezes nos reserva surpresas desagradáveis, temos que estar sempre preparados para o pior.

Quanto a como lidar com isso, a resposta do @Karlos foi excelente.
13/11/2023 11h25
Não tem mágica. Tenha paciência e espere.
13/11/2023 11h18
A melhor forma de lidar é usando a parte racional e sufocar completamente o lado emocional da coisa.

Embora tenha depositado muita expectativa no relacionamento e acreditado no caráter dele é essencial entender que o namoro é para conhecer a pessoa antes de dar um passo importante dividindo a vida. Se olhar sem romantismo por esse lado o que aconteceu na verdade é que você se livrou de se casar com alguém de caráter duvidoso.

Não é fácil suportar a traição mas acredite se tivesse colocado mais crédito casando, tivesse filhos e isso acontecesse seria BEM PIOR.

Agora o melhor a fazer é se permitir sofrer sim mas recalculando a rota. Pode perdoar, continuar e correr o risco de acontecer novamente ou focar TOTALMENTE em você, na sua evolução, nos planos que tem e que friamente analisando vai perceber que não precisa necessariamente ser ele.

Outra pessoa com mais compatibilidade, mais interessante e com um bom caráter existe e o que você precisa fazer é apenas continuar buscando a sua evolução para que no futuro encontre essa pessoa que está em um nível melhor.

Espero que consiga superar porque é uma mulher verdadeira e o futuro trará recompensas pelo seu bom caráter.

Obs: Fuja dos PMs, se puxar na sua memória vai observar que haviam muitos sinais ignorados do caráter duvidoso dele, geralmente esse grupo de profissionais são muito infiéis.
13/11/2023 10h07
Iguinore, faz de conta q não o conhece, despreza ele, não tem coisa pior que o desprezo, ou vc se vinga e deixa ele pra lá.
Encontra um confidente e conte sua história, isso alivia , do resto é seguir em frente.
13/11/2023 09h52
Coringando
13/11/2023 09h08
Triste, esse é o custo de saber a verdade, mas melhor conhecer a realidade do que viver em uma ilusão.
13/11/2023 09h03
Aceitando e deixando que o tempo cure.
elas respondem
anônima
13/11/2023 13h53
Se colocando em primeiro lugar.

Imagine, vc sendo fiel, o tratando como prioridade, fazendo planos… e o cara comendo outra por trás, cagando pra vc.

Eu não me permitiria sofrer por alguém que não se importa comigo.
anônima
13/11/2023 13h45
Termine e arrume outro.
13/11/2023 12h36
Só o tempo vai curar essa ferida. No mais ainda bem que vc percebeu a índole dele a tempo, antes que vcs tivessem se comprometido pra valer né? Então veja isso como um livramento. Vão aparecer outras pessoas especiais na sua vida! Bola pra frente!
anônima
13/11/2023 11h19
vc não chifrou de volta?
anônima
13/11/2023 10h23
PM não presta
Não sofra foi livramento
anônima
13/11/2023 10h18
O tempo cura tudo moça, força e que fique tudo bem por aí...
13/11/2023 09h51
O tempo... senhor da razão.
13/11/2023 09h06
Dando tempo ao tempo, é triste mas são coisas que podem acontecer. Coração é terra que ninguém pisa, então só a própria pessoa sabe do que é capaz.