Ao ponto de querer transar com amigo, colega, sem ser namorado

eles perguntam
0 6
eles respondem
13/11/2023 09h02
Você não gera nenhuma atração.
13/11/2023 09h47
Pq são egoísta e não pensam no bem estar dos amigos
anônimo
13/11/2023 10h06
Vc precisa entender uma coisa, no reino animal 'transar', para a mulher, não compensa. Isso significa filhos que é igual a 15 anos cuidando desse filho.

Assim, a mentalidade biológica delas não curte tanto sexo, porque gera custos. Elas curtem sexo mais para sobrevivência, usam como moeda de troca para prender o homem e conseguir benefícios. Assim, o homem precisa ser top pra conseguir algo delas

Mas nunca, lembre-se disso, uma mulher nunca vai te amar incondicionalmente igual fazemos com ela
anônimo
13/11/2023 10h13
Man eu como um bucado sem ta namorando, pra conseguir transar tem que ver se ela ta afim e seeee tiver partir pra cima. E continuo comendo até nao querer mais... e no maximo digo que isso é um "fica". Entao to smp solteiro comendo as amigas e conhecidas
13/11/2023 09h20
Mulher não tem tanta libido menos testosterona
13/11/2023 09h48
Isso é uma pergunta lógica ou teórica?