estavamos na casa do meu pai, ela pediu dinheiro pra ele pra irmos no negócio do pai dela que ta concorrendo a um cargo aí dentro do clube do remo. aí ela me perguntou quanto meu pai deu e eu disse 20,00 e que com o que eu tinha estavamos com 30,00.

daí começamos a discutir por que ela queria ir e nao dava pra fazer nada com 30,00 além de ir e voltar!!!

até perguntei por que ela estava brigando comigo pois nao fiz nada de errado, e ela ficava calada ao em vez de responder e tentar resolver as coisas.

e quando chegamos na minha casa ela do meio do nada enlouqueceu e começou a tirar as coisas do meu armario, como se ela fosse embora e nao voltar mais!!!

e nem tinha por que fazer algo no negocio do pai dela alem de bater papo e apoiar, pois iriamos trabalhar hoje

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/11/2023 09h28
Que mulher louca.

Conversa com ela e explica que sua situação financeira é essa, se ela não concordar, mete o pé na bunda dela.
13/11/2023 09h29
Não será necessário ler o relato, pois os dois estavam embriagados.
Conversem quando estiverem sóbrios, como dois adultos maduros e civilizados.