Alguém sabe??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/08/2017 08h51
não compensa muito, pois paga o dobro pra mais, arruma grana agora depois afunda por anos. A melhor coisa é deixar se fazer algo caso queira fazer se for importante parcela algo assim, caso seja divida deixa sujar nome depois você paga em acordo.
elas respondem
anônima
31/08/2017 08h17
Eu acho melhor não emprestar, ainda mais na situação economica que o Brasil se encontrar, o bom senso seria guardar dinheiro, até pq os empregos estão instáveis.