Nenhum e nem outro. Tudo tem que ter um complemento. Caráter é essencial mas se não tiver atração, é apenas 2 amigos e sem atração física o risco de acontecer uma traição é gigantesca. Só de pensar em estar com uma pessoa que não me sinto atraída e estou com ela apenas pelo caráter (inclusive por ser da igreja como já fiz isso outras vezes), me dá repulsa só de imaginar a gente se beijando e tudo mais não há relacionamento que dure.
anônima
13/11/2023 12h39
Não sendo mentiroso, traidor e fanfiqueiro igual certas pessoas pode até ser clone do Ronaldinho Gaúcho
13/11/2023 11h44
Com o gostoso de bom caráter
anônima
13/11/2023 12h30
Não quero ninguém
eles respondem
13/11/2023 10h35
Feia de bom caráter
13/11/2023 12h29
Eu tentei com uma feia e vi q ela mau caráter...