Muitos de nós já passamos por isso e infelizmente a falta de coragem em se abrir com alguém atrapalha uma vida toda!!

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/08/2017 23h50
Eu imagino o quanto isso deve ser dolorido :(
eles respondem
30/08/2017 23h48
Nunca passei por isso. Mas recomendo você esquecer tudo isso, não precisa se abrir com ninguém sobre nada, apenas esqueça! Finja que isso nunca aconteceu. Minha atitude no seu lugar, seria se firmar em Deus, nosso criador, e ficar longe de todos aqueles que te fizeram mal. Não deixe que a atitude deles, ferre a sua vida. Seja firme, foque nos seus objetivos diários, e logo tudo isso irá passar. Eu sei que deve ser difícil, mas com fé em Deus, e pés firme, isso irá passar.
anônimo
30/08/2017 23h45
Eu fui... Por um primo mais velho