Gente, conheci uma menina vai fazer um mês, conversamos muito, aí marcamos de sair aí ficamos e transamos no motel e conversamos umonte depois no quarto kk, aí teve uma hora que ela ficou deitadinha no meu peito, sério, ela parecia um anjinho… foi muito da hora, a gente teve uma conexão muito massa pra falar de diversos assuntos, ela já disse que gosta muito de mim e que eu sou diferente, mas ela está com medo de ser algo unilateral, eu também gosto muito dela, uma menina muito fofa, tranquila e mente aberta, ela tem 21 anos eu 24. Eu nunca namorei na vida pq sou mt fechado, só tive 2 ficantes só e algumas que peguei em festa da faculdade. Me ajudem aí, acham que eu uvou levando só pra ver se vou sentir algo mais forte, aí se eu sentir peço em namoro? Pq ela já deu indícios que quer, porém quer ir aos poucos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/11/2023 11h17
Qual o problema de namorar com ela se vcs estão se dando bem?
eles respondem
13/11/2023 11h18
Qual é a dúvida? Se vcs estão tão bem nessa relação, pq já subir um nível e namorar?
13/11/2023 11h20
É, dá para tentar, mas tem que gostar dela. A tua idade tá boa para namorar e mulher geralmente é mais madura para relacionamento, então os perfis de idade batem, mas nem tudo são flores. Eu preferi aproveitar um pouco mais sozinho, acabar facul etc, e com 29 agora penso em algo sério.
Se jogue e deixe fluir, penso eu.
13/11/2023 11h21
Ela te pediu em namoro?