Uma aqui no site que "vocês são todos iguais, se a mulher não der sexo vocês não ligam mais, vocês são uns desgraçados"

Eles já não estão pagando prostitutas, não estão forçando ninguém a nada, alguns ainda estão persistindo para conseguir, e ainda estão errados? Por favor...

E assim, se não quer sexo tem que procurar alguém que tenha paciência para isso, ou que não
Queira também, algo do tipo. aquela mulher falou aquilo por não querer procurar

Obs: EU NÃO ESTOU FALANDO QUE SE O CARA FAZER TUDO CERTO, ELA É OBRIGADA A DAR, estou me referindo ao comentário da mulher na parte de cima, que parece ter negado sexo a alguém e a pessoa foi procurar outra que daria.

Obs 2: "então não querem a mulher, querem o sexo" é claro que tem outros motivos para homem ficar, não é só por isso, e as bonitonas querem o quê? Uma parte dos caras não vão ficar com alguém só para jogar xadrez.

Não dar sexo é de boa, agora, além de não querer, ainda vir falar besteira do cara que está tentando conseguir, é escrotice.

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/11/2023 11h52
Façam o que quiserem e respeitem seus limites pessoais. Só sejam honestos e transparentes sobre o que querem, porque geralmente as maiores reclamações que vejo são sobre a falta de transparência e honestidade... sejam no mínimo claros quanto aos seus interesses. Nem todo mundo é bom em sacar coisas implícitas e eu sei que às vezes não são claros na maldade
eles respondem
13/11/2023 11h20
Sexo faz parte do relacionamento, sem sexo não existe namoro e nem casamento.

Oque precisa deixar claro entre os dois são as intenções, se eu conhecer uma mulher que diz só transar depois do casamento, eu iria pular fora, por que sexo pra mim é importante no relacionamento
anônimo
13/11/2023 11h26
Não vou ler essa epopeia
13/11/2023 11h28
Se uma não quer dar, outra dará. É a lei de quem dá
13/11/2023 11h54
Não acredita no que elas dizem soldado
anônimo
13/11/2023 11h57
Mulher não quer fazer sexo, tem que respeitar. Mulher faz greve de sexo, aí, não. São duas coisas diferentes.
E se você procurou a mulher só para sexo, sem querer mais nada com ela, pode ter certeza que ela percebeu. E se não quis, aí é que ela não está errada mesmo.
Enfim, tomar partido sem ter conhecimento de toda a situação é julgar.