Tipo você ama muito sua esposa, vcs cresceram juntos e estão a 12 anos juntos. Aí ela na festa da irmã acaba cedendo a um homem bonito e alto todo musculoso que ficou dando encima dela, aí ela beijou o cara dps dele insistir muito, e eles foram pra casa dele e ele macetou ela todinha.

Aí ela chegou em casa e te contou tudo chorando pedindo perdão ajoelhada, e ai vc n perdoou, se divorciou dela e ficou com muito ódio e tristeza e saiu de casa, ela durante o processo do divórcio sempre ficou deprimida e te pedindo perdão o tempo pra vc mudar de ideia, aí 2 meses dps vc descobriu um vídeo na câmera dessa festa dela resistindo e vc vendo q ela tentava evitar mas no final cedeu a tentação. E dps descobriu por amigas que ela tá deprimida e já bloqueou o cara e tá isolada.

E aí ? Oq vc faria?

eles perguntam
6 26
elas respondem
15/11/2023 11h50
Se deu foi porque quis. Sem caráter algum!
15/11/2023 13h16
Continuaria com o divórcio, ele não obrigou ela né, então...
15/11/2023 12h38
não perdoaria em nenhum cenário
anônima
13/11/2023 11h29
Não
anônima
15/11/2023 11h51
Tu está mais magoado por ser um cara bonitão, se fosse um feio vc perdoaria.
Traição não esta ligado a falta de amor, e sim a falta de carater.
Se ela contou para vc é pq se arrependeu.
anônima
13/11/2023 12h54
Jamais
eles respondem
13/11/2023 11h39
Eu perdoaria mas JAMAIS voltaria.
anônimo
13/11/2023 12h53
Não.
E que história é essa de "ficou resistindo"? Ela poderia ter ido embora, gritado e feito um monte de outras coisas. Fez porque quis.
anônimo
13/11/2023 11h43
Não perdoaria e fim de papo
13/11/2023 11h48
Perdoar é uma coisa, isso faço fácil, depois que passa a raiva eu perdoo pelo meu próprio bem, nem é por ela.

Voltar é outra história, JAMAIS! A confiança foi quebrada, nada conserta isso.
anônimo
13/11/2023 11h50
Eu não perdoaria. E nem voltaria.
Não perdoaria, porque eu não sou o que ela quer.
E não voltaria porque não tem porque conviver com alguém que age assim.
anônimo
13/11/2023 12h18
Perdoar sim, voltar não.
15/11/2023 12h36
Só depois de matar, perdoaria ela para eu ir para o céu.
15/11/2023 02h14
Isso aí parece corno manso querendo arrumar desculpa pra perdoar.

Se com 12 anos a muié encontra o cara uma vez e já dá pq o cara eh musculoso significa que o chifre já rola faz tempo.
13/11/2023 11h32
Ela deu pq quis. Ele por acaso botou a arma na cabeça dela? Não! Então ela queria
anônimo
13/11/2023 11h59
Ainda não perdoaria ,traição é uma escolha ,ainda mais com uma história dessa q ela quis ir até os finalmente
13/11/2023 11h41
Aconteceu com você né?
Eu sinto muito, mas eu seguiria em frente. Não aceitaria que outra rola entrou nela de toda forma. Vida que segue
anônimo
15/11/2023 13h17
Não
15/11/2023 13h14
A honra e o respeito é prioridade sempre quando o assunto é relacionamentos
15/11/2023 13h12
Perdoaria sim,antes disso já.
Não precisaria de um video provando,acreditaria na sinceridade dela quando me contasse.
Mas não significa que eu voltaria a ficar com ela,o casamento estaria acabado mesmo
15/11/2023 12h45
Perdoaria a traição e terminaria o relacionamento.
anônimo
15/11/2023 12h44
Bom, perdoar nao passa pela ideia de aceitar de volta. Ele aceita a esposa de volta e encerra rra o assunto o. Será que nao vai lembrat com dor ou jogar na cara? Passar por cima e " perdoar" pra curar a falta dela ou a que ela sente dele talvez não converae com a coerência. Esse período ainda causa dor e saudade, arrependimento dela. Não é julgamento mas sempre se tem o livre arbítrio. Dando em cima dela ??? Nao teve como se esquivar? Não creio que dadas as circunstâncias de dor carência e arrependimento todas previsiveis e inevitáveis seja um certificado pra se aceitar alguém de volta.
13/11/2023 12h10
Com certeza
anônimo
15/11/2023 02h07
Não sei rs
13/11/2023 12h56
Não perdoaria.
anônimo
13/11/2023 12h00
Em todos os cenários. Ou é ela ou nada
anônimo
13/11/2023 12h44
Perdoaria depois de matar.
anônimo
13/11/2023 12h41
Faria o que um homem de verdade faria, limparia minha honra com sangue. Viúvo sim, corno nunca.
anônimo
13/11/2023 12h26
Deixava ela ainda mais deprimida mandando um vídeo comendo as amigas dela.
anônimo
13/11/2023 12h22
Não perdoaria.

Vc estava presente nessa festa?
13/11/2023 12h19
Amigão se valorize irmão!

Por mais que vc a ame, não de a possibilidade de voltar com ela de forma alguma.
Ela não teve caráter o suficiente e rendeu pra outro cara.
Se fosse passado beleza, mas foi no presente se relacionando com você.

Desejo forças pois é um momento difícil, realmente nada fácil, mas bola pra frente.
Se coloque em primeiro lugar.
Vc voltando se tornaria muito inseguro e acabaria frustrando ela e o seu relacionamento.
Só iriam se machucar mais e acabar com seu psicológico.

Seja forte neste momento. Eu perdoaria sim pelo estado de arrependimento dela, mas agora voltar?? jamais de forma alguma.... coloque isso na sua cabeça e seja feliz.

A vergonha de ser corno é grande, mas o de ser corno manso é muitoo pior

Força ai! desejo felicidade á vc