Estou obcecada por um carinha que vi em um evento, desde então nos seguimos no insta dele que lutei muitíssimo pra achar. Pra piorar, o cara não posta nada, pra eu poder puxar papo, nem foto postada tem. Acham feio eu adicionar no close friends, puxo papo logo comentando que o vi, ou espero um pouco mais (tem 3 dias que nos seguimos)?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/11/2023 12h06
Não acho que pega mal, se eu visse um stories teu (há chances de eu não ver, uso muito pouco) eu ia entender o recado e faria algum comentário. Digo isso porque também sou uma pessoa que não posta quase nada.
13/11/2023 11h42
Espera um pouco mais.
13/11/2023 11h42
Pega mal vc não dar pra ele no primeiro encontro
elas respondem
13/11/2023 11h49
Não se o ver somente como amigo
13/11/2023 12h02
Não seria mais fácil mandar um "oi"