O primeiro é um relacionamento em que os são muito parecidos em personalidade, que se dão bem em praticamente tudo, que não discutem e resolvem tudo na base do diálogo.
O segundo são de pessoas com sentimentos opostos, que discutem muito, ou seja um relacionamento entre tapas e beijos. Tapas no sentido de discutirem e não de agressão física. Qual destes relacionamentos você prefere?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/11/2023 12h31
Não sei manter relações, não gosto da ideia de entrar em uma
anônima
13/11/2023 14h29
Harmonioso, gosto de tranquilidade.
eles respondem
13/11/2023 12h09
Nenhum relacionamento.