Ela tem muita insegurança da vagina dela.
Porém, é somente uma paranóia dela, não há nada de diferente ou anormal.

Como ajudar ela referente a isso?
Como avançar de forma respeitosa?
Só tenho vontade de ajudar, pois quero entregar o máximo de prazer a ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/11/2023 13h19
Não faça sexo oral nela, respeita a vontade dela.
Nenhuma mulher é obrigada a fazer aquilo que ela não quer fazer.
anônima
13/11/2023 12h51
Eu tbm não curto
Mas não e insegurança
anônima
13/11/2023 13h26
Elogia vai beijando e dizendo o quanto ela é linda e você adora ela ( a vagina)
eles respondem
anônimo
13/11/2023 13h05
Se for por insegurança uma hora ela vai relaxar e confiar em você.
Mas nem todas as mulheres gostam. Se for porque ela simplesmente não gosta, você não tem o que fazer.
13/11/2023 12h21
Ajuda-la a gostar?
De fazer ou receber?
Seja mais claro na sua pergunta.
anônimo
13/11/2023 12h56
Minha ex só tinha nojo msm de ver eu chupando, mas ela deixava pra me agradar ainda assim