2.27K  01/09/2017 10h15

elas perguntam
12 3
eles respondem
31/08/2017 01h14
Eu nao, soh fico triste o ano todo depois
31/08/2017 00h20
Vinga como, pegando um homem que vc tá a fim? Kkkkkkk
anônimo
01/09/2017 10h15
Não sei, nunca levei fora.
anônimo
31/08/2017 00h27
Só se for um bestão. A primeira coisa que eu fazia, depois de levar um fora, era ir procurar outra mulher, sem ficar me lamentando por nada. É assim que tem que fazer.
31/08/2017 00h49
Um homem acostumado com pegação leva em média de 5 a 10 foras por semana. É algo natural, tem o mesmo efeito de uma impressora sem tinta: é só um pequeno incômodo ou atraso temporário.

Não é algo "anormal" ou absurdo um homem levar fora de mulher. Até o Brad Pitt (em seu auge rs) não receberia um sim de 100% das mulheres que ele abordasse.

Não há porque "se vingar", porque não há ofensa nem ressentimento. O cara simplesmente parte para outro alvo.

Na verdade, é melhor o cara levar um fora logo no início do que ser "enrolado" por muito tempo e não conseguir nada.
31/08/2017 01h07
Se eu tiver oportunidade, com certeza. Ignoro, dou gelo e não dou mais moral.
Faço jogos psicológicos se possível pra ferir o ego.
31/08/2017 00h41
Se vingar ? como ? Eu tomando um fora nao mudaria nada , partiria pra outra , porque se importar com isso ? algo tao irrelevante , é só uma mulher em um mundo em que existe varias outras como ela , e varias outras ate melhores que ela .
31/08/2017 01h06
Eu levo na esportiva, mas se me tirar, eu tiro também.
anônimo
31/08/2017 08h09
Depende, mas raramente abordo alguma mulher.
anônimo
31/08/2017 10h00
Isso não é normal geralmente, entre meus amigos quando um não é correspondido ninguém nunca comentou que iria vingar e blá, talvez sejam os primeiros foras que ele recebe, isso é super normal no universo masculino (foras), deixa ele de lado, se ele for reflexivo vai colocar as emoções e razão separados e aos pouco vai entende como funciona as coisas, agora se ele ofendeu fortemente não dá bola não, corta na hora, vai ser bom p/ você e pra ele, pra ele aprender.
31/08/2017 10h59
Não, mas vontade não falta!Kkkk
anônimo
01/09/2017 01h29
Vingança depende. Mais todos ainda tem sua lista de contatinhos só esperando a vida de solteiro voltar.
elas respondem
31/08/2017 00h42
Tem homem que não admite levar um fora
anônima
31/08/2017 08h11
É o que mais tem, homem infantil que vive falando mal
anônima
31/08/2017 09h08
Mas VC ja ficou c ele? Queria pegar? Ja aconteceu de eu da fora em um rapaz e depois resolver querer. Ele me pirracou muito c joguinhos, mas nos pegamos kk