Eu recuso pelo fato ficar com outro poucos dia.
Ela chora muito quando me ver na rua e recurso reconciliar sendo ficou com outro ex namorado dela logo fim namoro e terminado por telefone emfim , sinto mal com isso só sei não ia perdoar e joga isso na cara , e também família dela é contra , ela chora disse foi maior erro da vida dela te terminado comigo e pra piorar eu conheci outra pessoa e ela viu final de semana me senti um lixo , só principal foi esse cara eu morria de ciúme els te ficado com outro , descobri ela tá com depressão por causa de mim e não sei o que eu faço ? Já cortei contato só quando vejo ela eu acho ruim tudo tá acontecendo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/11/2023 13h45
Ignora ela um dia ela supera
eles respondem
anônimo
13/11/2023 13h40
Normal.
anônimo
13/11/2023 13h54
Você tem esquizofrenia? Você não esquece ela ou ela não te esquece?
Fic 1/10 pelo português sofrível.

https://elaele.com.br/q/683923-nao-consigo-esquecer-minha-unica-ex-namorada-sei-que-nao-tem-volta-que-eu-faco-pra-esquecer