o que acontece é que como relatado anteriormente, eu e a minha mina brigamos ontem.

tentei ligar pra ela 3 vezes já agora no horario de almoço mas ela nao atendeu
e nem mandou mensagem ainda

poxa, eu tentando fazer as pazes e resolver tudo e ela sem responder nem atender

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/11/2023 14h06
Qto mais vc corre atrás, mas vc enfatiza que o errado foi vc, mais ela se coloca no pedestal como a dona da razão.
anônima
13/11/2023 14h07
Ela quer presente
eles respondem
13/11/2023 14h05
Ela está com a boca ocupada agora, mais tarde te retorna.