Parei de falar com ele, estou pensando em bloquear, como fazer ele sentir nojo de si? .
Fiz uma amizade com um sulista pra ser mais exata, porém ele não agiu assim antes acredito que por medo de minha reação, mas ele tem orgulho dos antepassados terem dizimados os indígenas lá da região dele, e nem falou nada sobre a praça homeneando um bugreiro( pessoa contratada para acabar com os índios), aí eu tentei explicar pq os indígenas da região dele "causam" conflitos, tem coisas que aconteceram recentemente, e aqui no meu estado onde teve menos mortes de indígenas eles não causam esses desentendimentos que ele fazem lá justamente pq teve um homem que veio aqui e viu oq estava acontecendo e "barrou" de certo modo isso, e ainda criou proteção pra eles.
Eu sou descendente de vários indígenas, e ele querer justificar o massacre, e ficar dizendo que mesmo assim que lá é um dos melhores lugares pra se viver é ridículo.
Ele é daqueles que falam que são europeus no Brasil nas fala que não existe mais índios sendo que índios é como se chamassem eles de nativos.
Ele sempre muda de assunto ou não fala nada quando comento alguma coisa sobre os indígenas mesmo que não tenha relação com os que foram dizimados lá no sul, vejo que ele sente nojo dos nativos

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/11/2023 14h49
Ele é um imbecil, é descendente de índio tbm e nem sabe, oq vc pode fazer é se afastar e tentar evitar mandar um verme desse tomar no ** q é oq essa raça q idolatra fascínoras merecem. N tem oq fazer com gente assim além de se afastar, pra idolatrar pessoas ruins a pessoa tem q ser mal carater msm.
13/11/2023 14h58
"Eu sou grato por não ser nativo americano."

- Chris Rock.

elas respondem
13/11/2023 14h52
Bloqueia logo, não era nem pre ficar dando trela
13/11/2023 14h55
Difícil uma pessoa assim enxergar o quão podre ela é, infelizmente. Eu sou do RS e é um nojo ver sulista se achando "o europeu" sendo que a maioria tem uma mistureba de etnias no DNA, além de que os europeus que vieram pra cá era um bando de coitado pobre fudido, um vexame. Nessa situação o melhor a se fazer é tu vomitar tudo de ruim entalado na sua garganta e mostrar pra ele o quão merda ele é e depois bloquear esse verme, se tu quiser também pode fazer um post nas redes sociais.