descobri pelo histórico de pesquisa que minha namorada pesquisa muita pornografia e com vários fetiches. Ja perguntei para se ela ja assistiu pornografia e se ela se masturba e ela disse que nunca se masturbou nem assiste. Tambem ja perguntei dos fetiches e ela nunca falou nada. Ja contei tudo sobre mim e que faço essas coisas de um modo saudável, claro. Fiquei chateado por ela mentir sobre isso, até porque ja perguntei mais de uma vez e ela sempre negou tudo, não me importo dela assistir, ate porque assisto também quando estou com vontade e longe dela. Não sei como conversar com ela sobre porque ela não sabe que vi o histórico dela e não sei mais o que fazer, sempre penso nisso e fico chateado. Eu amo muito ela e sei que ela me ama, não sei porque ela mente sobre isso se eu sempre fui aberto com ela.

eles perguntam
2 9
elas respondem
13/11/2023 15h27
Porque ela deve ficar com vergonha de admitir. A sociedade julga tudo e faz tudo parecer errado, principalmente quando o assunto é um pornozinho de vez em quando. E tem muita gente que diz que ver pornografia em um relacionamento é traição, ela só deve tá com vergonha
anônima
13/11/2023 14h51
Pq ela gosta que vc pense que ela é inocente. Ou ela tá guardando esses fetiches pra outro, afinal, pq ela não realiza cada um com vc?
eles respondem
13/11/2023 14h48
Para as mulheres o TABU de sexo é bem maior do que pra homens, visto que porno é normal no meio masculino.

Como você já conversou com ela e ela negou, não sei qual seria a melhor abordagem para isso...

mas certeza que ela sente vergonha
13/11/2023 14h50
vcs dois devem parar com essa droga de vício nojento. Pro bem desse relacionamento
13/11/2023 14h48
É só um porno de leve
13/11/2023 14h50
Hoje em dia é bem comum mulheres assistirem pornô. Talvez ela mentiu porque não saberia sua reação. Tente entender o que ela precisa.
13/11/2023 15h10
Fala pra ela ué, e vc deveria dar mais atenção a resposta que a anônima colocou ali, pq faz muito sentido, outra coisa, se tu for falar com ela com essa vibe de: Ah pq ela fez isso? Eu sempre fui aberto ela vai te levar na maciota, fala pra ela que já sabe não com cara de homem traído, com cara de safado que gostou de descobrir, se ela mesmo assim mentir ou ficar estranha, tem coisa errada aí
anônimo
13/11/2023 15h21
Você ficou bravo pelo pornô que ela assistiu ou pela mentira dela?
13/11/2023 15h23
Acho que a maioria das mulheres curtem, se ela se abrir pra ti, fica até melhor o sexo, mas precisa saber conversar. Eu assistia com a minha ex e a até sex tape a gente fazia kkk
13/11/2023 15h23
Calma, cara. As vezes ela sente vergonha por isso, então nega. Normal! Ainda mais uma mulher que geralmente é julgada e taxada, então se abrir que gosta disso pode acabar ocasionando em ser julgada, por isso ela escondeu.

No mais, acho que deve ser claro, dizer que viu o histórico e fico chateado dela ter omitido isso de você.
13/11/2023 15h26
que fetiche era ?
acho que ela deve ter vergonha