1.29K  03/09/2017 14h10

Ele disse gostava de mim depois de 2 encontros e longas conversas virtuais e ligações. Nao acreditei muito pq já me disseram isso tantas vezes e era mentira que perdi a conta. Só que ele desmarcou nosso terceiro encontro. Dias depois descobri ao acaso que se encontrou com outra mulher pra ter sexo casual. Ainda nao transamos e depois disso nem vamos.
Mas homens vcs fariam isso? Me digam se isso é padrão masculino ou nao. Deixar de ver a pessoa que gostam pra ter sexo com outra.

elas perguntam
7 6
eles respondem
01/09/2017 13h19
Provavelmente a outra mulher faria sexo com ele mais facilmente, ou para sua infelicidade aos olhos desse rapaz a outra pode ser mais bonita/gostosa....
anônimo
31/08/2017 01h16
sim, quem é que gosta de perder tempo
31/08/2017 01h25
Não é padrão, mas é complicado. Às vezes ele gosta muito da outra, mas estava tentando recomeçar com você. Não tem a ver com sexo em si, ninguém gosta da outra por causa de sexo, a não ser os bezerrões e as taradas.
31/08/2017 10h31
Padrão de cu é rola.
Descobriu de maneira casual kakakak sei sei..
É padrão as mulheres descobrir as coisas assim...de maneira casual?
blz
02/09/2017 14h02
Vcs estavam a quanto tempo conversando? existe vários tipos de "gostar". Ninguem gosta realmente de outra pessoa só com dois encontros. O que ele quis dizer é um gostar tipo "ah, não foi ruim ter te conhecido, vc parece ser uma pessoa legal. Quem sabe da certo, começou bem"

E nem todo homem é assim, para min ele foi burro, perdeu a chance de ter uma pessoa que talvez realmente vale a pena. Mulheres também fazem isso, sai com um hoje e amanhã já ta com outro contatinho...

É o mundo em que vivemos... triste...
anônimo
03/09/2017 14h10
Se vc esta numa fase de caça, seja vc homem ou mulher, deixa 2 ou 3 esquemas engatilhados no fim de semana. Se vc não foi o que deu certo, não quer dizer que não foi selecionada. As vezes, apenas, seu parceiro falou com a outra antes. É melhor uma passarinha na mão do que duas voando.
elas respondem
anônima
31/08/2017 06h16
Vai ver foi só mais um que dizia gostar de vc e não gosta.
31/08/2017 07h26
Ele só disse que gostava de ti para ter sexo, muitos homens fazem isto. Como não conseguiu depois de dois encontros, desistiu de ti e ficou com outra que liberou. Vida que segue.
anônima
31/08/2017 02h43
Obs. o0
Juh
31/08/2017 07h01
Aahhh vc mesmo disse que n acreditou. Ainda tem duvidas?
anônima
31/08/2017 10h41
Se um homem diz uma coisa e faz outra, procure outro.
01/09/2017 11h26
Peraí o cara diz gostar de você e desmarca para ter relações com outra? Ele gosta de você como eu gosto de gilô : marromeno.
Obs: Nesse seu caso mais para menos.