Uma mulher, esposa, mãe, dona de casa e trabalhadora, que tem excelentes condições financeiras mas que busca economizar no que pode. E mesmo tendo ar condicionado em todos os 4 quartos da casa e um central na sala ela prefere usar um só a noite toda, com exceção de casos extremos.

E então ela coloca os filhos pra dormirem em colchões no chão na mesma suíte que ela e que o marido, pra deixar só um ar condicionado ligado por mais de 8 horas direto, ao invés de 4.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/11/2023 15h17
Eu não entendi absolutamente nada.
13/11/2023 15h19
Tá assistindo muito Muquiranas
anônimo
13/11/2023 15h30
É pobre, apenas.
elas respondem
13/11/2023 15h20
Então pq caralhos comprou ar condicionado pra todos os quarto se nem pode aproveitar? Que não comprasse, dinheiro jogado no lixo
anônima
13/11/2023 20h00
O mundo precisa de menos gasto de energia, água e de menos lixo. O que para vc é pão durice para outros é consciência ambiental.