sou virgem!

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/07/2015 10h51
@thecounselor foi muito preciso...
Seja você, não vá com a intenção de imitar só porque dá certo!
Conhecer alguém é algo muito prazeroso, deixe fluir quando perceber as conexões surgindo.
Quando se assustar terá feito...
01/07/2015 10h13
É pra isso que estamos aqui. Pesquisa algumas perguntas parecidas.

Primeiramente vc tem que ser vc mesmo, converse coisas básicas, sobre estudo, trabalho. Depois sobre música e o que ela gosta de fazer. O resto não é conversar, mas só ficar interessado, prestando atenção na pessoa. Serve pra amigos tb. Boa sorte