Saio com um cara que não usa senha em celular, até porque não tem o que esconder. Só que um dia ele esqueceu o celular no serviço e saiu para fazer umas coisas e uma mulher que trabalha lá me enviou áudios dizendo que saía com ele e ia me pegar, me bater e tal. No mesmo dia ele veio louco aqui em casa se explicar, pedir desculpas e tal. Mas estou meio desconfiada. Se bem que se ela queria nos afastar fez ele se aproximar mais ainda de mim. Mas não gostei do que aconteceu. Sou tranquila. Não respondi, não me rebaixei ao nível dela, mas não sei o que fazer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/08/2017 10h12
Olha como são as coisas. O mundo cheio de pessoas...mas o ser humano preferindo sempre botar fogo no cu dos outros ou no próprio.
elas respondem
Juh
31/08/2017 06h53
Continue fazendo nada ue, principalmente no ambiente de trabalho
Ele não esta com vc?
Isso é ciume e dps passa.