São sinais de rejeição quando o homem me ver e abaixa a cabeça, fica nervoso a ponto de sair do lugar que está, sendo que ele fala normalmente com outras mulheres e até com a sua amiga, mas você é ignorada? Obs: Eu nunca disse nada que sentisse algo por ele e ele é comprometido. E ele sempre se sente incomodado com a minha presença e quando estou em outra sala ele fica espiando.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
31/08/2017 07h57
Provavelmente. Bom, eu ajo assim quando estou no mesmo ambiente de alguém que eu goste.
31/08/2017 10h11
Vc deve ser a Anita.