Ela não é gordinha.
13/11/2023 19h06
Gorda não tem rosto bonito porque a gordura também afeta o formato do rosto. Mulher gorda é muito zoado.
13/11/2023 19h08
Isso aí é gordinha aonde, Jandira? Essa daí é inegavelmente bonita, mas tá enorme. Uma gordinha com rosto bonito chamaria minha atenção sim.
13/11/2023 19h56
Gordinha feita por IA não vale...
13/11/2023 21h12
s mais n valeria a pena , eo mesmo q ser feio e ter olho azul, se for uma godinha igual nas fotos q falo
anônimo
13/11/2023 21h31
@jandira, eu não acho nada, na minha posição de homem, a mulher tem que se sentir bem consigo mesma, do jeito que ela é/ficou, a única coisa que posso sentir por uma mulher é respeito.
#Paz.
#LugarDeMulherÉOndeElaQuiser!
14/11/2023 00h43
Essa aí é moleza, controverso é a Tess Holliday. A obesa mais linda do mundo.

É linda mas é gordona, ou é gordona mas é linda. Depende da perspectiva ou do grau de bilau-durência do cidadão.
14/11/2023 00h57
Ela não é gordinha,é gordona. Mas sim, chamaria atenção, sempre falo de uma aqui do meu bairro, que de rosto é lindissíma! de corpo nem tanto,mas chama a atenção sim.
anônimo
14/11/2023 00h57
Ser gorda é feio. Normalmente, não há atração.
elas respondem
anônima
13/11/2023 19h36
Muito vaidosa, e tem orgulho em ser gordinha, diria que num ponto que chega a ser soberba. Se a pessoa gasta tanta energia assim para ficar bonita de rosto poderia muito bem gastar esse empenho todo pra entrar em forma e cuidar da saúde, mas é bem óbvio que não quer. Então é só mais um rostinho bonito.
anônima
13/11/2023 21h00
sim