Depois de um mês descobri q ele era casado.
Me sinto mal agr mas infelizmente me apeguei
O que fazer?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
31/08/2017 08h18
O certo, oras! Cair fora!
31/08/2017 10h15
Gente, com tanta informação da pessoa hj em dia, demora um mês pra descobrir que é comprometido, devagar vc hein.
31/08/2017 10h04
Um mês depois kakakkakakaak
Vida que segue. Quem está agindo errado é ele. E tomara que a mulher descubra que dorme ao lado de uma desgraça dessas e corte o pau dele no meio da noite. Sucesso.
31/08/2017 11h28
Ja fiquei com mulher casada.kkkkk
31/08/2017 15h14
Ela escondendo que era casada, não. Mas já aconteceu da menina me paquerar, e esconder que tinha namorado.
anônimo
31/08/2017 15h22
O cara trai a esposa, mente para vc, e vc se apega? Começa cobrar hora dele, que assim vc se diverta e fatura, pq ele nunca vai te levar a serio.
elas respondem
anônima
31/08/2017 09h43
Já fiquei com um cara que tinha namorada uma vez, mas eu não sabia. Só fiquei sabendo quando a moça descobriu, e amigos próximos de mim e dele disseram que ela tava puta, e queria tirar satisfações comigo e com ele. Depois disso nunca mais vi a cara do infeliz... Hoje por segurança sempre me certifico antes se o cara é comprometido ou não.
Eu no seu lugar sairia fora, e logo.
31/08/2017 09h42
Desapega ;)
anônima
31/08/2017 11h32
Cai fora, vai ficar sendo amante desse merda? Se valorize mulher.
31/08/2017 11h52
Você realmente quer alguém que te enganou? Que não tem caráter nenhum? Que valor você dá a si mesma?
Ninguém manda no coração e o coração não manda no juízo e no bom senso.
anônima
31/08/2017 12h04
Esse povo aqui e é hipócrita demais. No seu caso se VC n tiver afim de algo sério continue pegando...e casado mas n e capado! Kkkkk
31/08/2017 11h41
Já fui papeada sim. Mas foi só uma ficada. Kk
31/08/2017 11h44
O que fazer? Tão óbvia a resposta.
anônima
31/08/2017 15h24
olha jovem , ja fiz muito mesmo isso , pra mim nao tinha isso, se o cara tava afim eu tb , ja era, ate pq todas as vezes que fui chifrada nao teve nenhuma garota solidaria a mim. COM CERTEZA se existisse essa solidariedade as coisas nao estariam assim hoje em dia. Mas voltando a resposta.... não é legal por vc , viver de migalhas é muito triste, e vc merece ter alguem só p vc , que possa andar de maos dadas na rua , ter planos juntos.... e pegando alguem assim esqueça dessas coisas.... e outra ele trai a esposa , sera que seria fiel a vc? hoje é ela , amanha pode ser vc , não recomendo
anônima
31/08/2017 18h37
Sim, na vdd ele era noivo..terminei na hora e essa historia ta dando mto pano pra manga ainda, ja dura uns 4 anos pelo menos.
anônima
31/08/2017 21h45
A mulher SOLTEIRA pega o cara que é casado, as os idiotas aqui xingam quem???? A menina, de GP! Vão se foder!!! Sociedade machista! E o casado??? Pq não xingar???? Quem deve satisfação é ELE pra esposa, ela não deve nada pra ninguém, no maximo pra ela mesma.