Minha mãe não tem email então coloquei um dos meus no celular dela pra ela poder usar, só que meu celular ficou sincronizado no dela.
Por exemplo se ela quiser pode instal um app no meu celular através do dela.
Como resolver isso ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
13/11/2023 20h21
cria um email pra ela, depois tenta ir nas configurações do cel dela pra trocar o seu email por esse dela, sla
anônimo
13/11/2023 20h22
Muito fácil, cria um email pra ela ué
13/11/2023 20h23
Crie um email para ela após dessincronizar o seu email do celular dela
anônimo
13/11/2023 20h23
Crie um email para a sua mãe. É simples.
14/11/2023 11h03
Faça um factory reset no seu celular e use outro email. A não ser que você lembre de desligar todas as relações dentre os seus celulares, esse é o método mais infalível, porque você não vai correr o risco de esquecer/falhar em alguma coisa, por exemplo, em desligar a sincronização de contatos.
Ou se você tem muitas coisas vinculadas à sua conta, o mais fácil seria fazer isso no celular dela, já que ela provavelmente não tem quase nada que vá sentir falta.
14/11/2023 11h12
Era mais fácil ter criado um email para ela ANTES.
Mas se nem email ela tinha, pode ficar tranquila que não vai saber te espionar pelo celular dela.
14/11/2023 11h14
Ninguém aqui sabe