O meu foi desejar a morte da minha família
Blasfemar contra divindade

elas perguntam
9 12
eles respondem
02/09/2017 07h25
Briguei com minha mãe, mandei um pastor ir pra puta que pariu, xinguei Deus etc.
Só me arrependo de brigar com minha mãe.
anônimo
31/08/2017 13h30
Egoísmo, promiscuidade, falar o nome de Deus em vão...
31/08/2017 17h14
Quando era criança queria comer Eskini , acho que é assim que escreve , chegava nos mercadinhos e comprava fiado , nunca mais voltava , é a mesma coisa que roubo . Foram umas 4 vezes , teve umas outras coisas bem ruins ,mas mestre agora sou , a força tenho em mim .
anônimo
06/09/2017 00h03
Já peguei mulher casada, saí com outras mulheres estando casado, desejei a morte da minha ex sogra, seduzi garotas ingênuas...
31/08/2017 09h47
Não existe blasfemia contra divindades. Kakakakak basta vc estudar um pouco e vai entender...

E pecado de cu é rola.
Cada um vive à sua maneira e tenta manter uma ordem social. Mas isso é bonito no papel...a vida vai muito além que isso.
Cada um que sobreviva com sua consciência e foda-se o resto.
anônimo
06/09/2017 00h07
Adulterei com a esposa de uma pessoa íntima.
anônimo
31/08/2017 16h49
Já furtei uma vez, por inveja. E o ódio é a minha constante companhia.
anônimo
31/08/2017 15h37
Falsifiquei documentos pra ganhar bolsas na faculdade
anônimo
06/09/2017 07h10
Usar algum tipo de droga é pecado? Comecei aos 16 anos usar potenay que é de uso veterinário e também é uma metanfetamina atletas aplicam buscando um melhor corpo e desempenho só que tem que usar controlado em 2 anos eu já era um dependente para eu ter um infarto era questão de tempo .. passava dias sem dormir e quando meu corpo não aguentava eu aplicava mais por que dava energia . .. parei aos 18 após ter uma pequena overdose e graças a Deus não tive nenhum dano neural fiz tratamento foi difícil e uma vez quando meu corpo estava na abstinência cheirei morfina já que tem compostos parecidos hoje em dia 21 anos eu parei de ir a academia já que virou um vício sonho em voltar um dia... atualmente uso maconha ou cigarro não consigo ficar sem algum tipo de vício ,fora minha família sempre em cima e minhas contantes idas ao médico paguei um preço .
elas respondem
anônima
31/08/2017 13h09
Me "revoltar" contra Deus, pensar em tirar minha vida, ser uma pessoa sem paciência e um pouco egoísta, ter as vezes inveja da felicidade dos outros.
anônima
01/09/2017 13h17
Que eu saiba, não existe pecadinho e nem pecadão.
anônima
31/08/2017 16h47
Sou pura e ungida
31/08/2017 17h24
Já foram todos confessados ao padre. :)
anônima
06/09/2017 09h51
Já fiquei com meninos que namoram :/ que menti e já falei mau de algumas pessoas que estava magoada.
anônima
31/08/2017 09h14
Já fiquei com um padre, já peguei homem casado, já desejei a morte da humanidade , já tomei Yakult no mercado e sai sem pagar (era criança), já escondi alimento das visitas (coxinha), já fiz chantagem ...
01/09/2017 23h40
Um dos é Ter pensamento para mais de ilícitos....
anônima
02/09/2017 05h04
comi doce e salgado dos outros escondida e até hj faço isso.
02/09/2017 06h38
Ficar com raiva de minha mãe por não me deixar sair kkkk
anônima
02/09/2017 13h11
Já fui mt má.