Sem hipocrisia! Minha amiga tem namorado e ela gosta muito dele. Só que o cara vacilou c ela. Pois ela conheceu um carinha e foi sincera c ele ao dizer q tinha namorado. Eles ficaram e se pegam há um bom tempo...acho que se "apegaram" e não sabem como sair dessa furada. Ela me contou que gosta dos 2 kkkkk

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
31/08/2017 09h16
Ela traiu o namorado. Ela tinha que ter um pouco de caráter e largar do namorado, deixar ele ser feliz, procurar outra que ame ele de verdade.
31/08/2017 09h44
Tomar no cu, vei.
Isso num é questão de hipocrisia não. É maucaratismo de ambos.
Dois imbecis e um corno. Nome de filme.
Kakakakakakka
31/08/2017 15h22
Ora, depende de muitos fatores. Namorar não é estar casado, não tem nenhum compromisso firmado. Apesar de existir um rompimento de palavra, não dá para caracterizar isso como adultério à nível de casamento. Não tô justificando que ficaria, só estou dizendo que tudo pode acontecer, às vezes você e essa pessoa se apaixona, ficam e depois a pessoa termina com tal pessoa que namora. Agora, ficar traindo por tesão, tipo, ficou e não terminou, ai já é sacanagem.
31/08/2017 09h27
Não, jamais, não ia querer participar disso. Eu não ficaria com uma moça que tem namorado, minha consciência não permite. Trair não é certo, isso é falta de caráter.
anônimo
31/08/2017 09h46
Puta
anônimo
31/08/2017 16h27
Isso é errado.
elas respondem
anônima
31/08/2017 09h30
Sua amiga" çei ", fala p sua amiga , que sempre gera uma desconfiança, pois se vc , quer dizer ela , fez isso com o outro , pode fazer com ele não é
Juh
31/08/2017 09h48
Não oq acho mais ridiculo nessa historia ai