Eu namoro há um tempo e assim meu namorado parece q gosta de mim e tal, mas eu sempre pego ele com alguma coisa de mulheres padrões, tipo peitao bundao, ficar olhando na rua perto de mim e eu tenho problema de autoestima, e isso me faz muito mal, conversei com ele sobre isso e ele disse q iria parar, mas ontem fui tirar uma foto no celular dele e vi naquele quadradinho q aparece da galeria q ele tinha tirado print da foto de uma mulher, isso me deixou muito triste, a gnt tinha acabado de transar e tipo isso me faz duvidar muito sobre se ele gosta de mim, é errado eu querer um cara q n faça isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/11/2023 22h44
Que absurdo.
anônimo
13/11/2023 22h45
Errado
13/11/2023 22h46
Pois é. Muito errado msm. O certo seria vc se gostar, de si mesmo
13/11/2023 22h51
Não existe esse cara, vai melhorar sua autoestima e para de choradeira
13/11/2023 22h58
Obviamente.
13/11/2023 23h01
Claro que não,todos nós queremos ser amados como amamos alguem.
Seu namorado deve ter algum problema de auto controle dos instintos,traduzindo,é um safado,rs
Não que isso justifique,claro,ele está errado em agir assim.
Talvez seja melhor terminar e procurar alguem mais maduro,porque ele não está aproveitando as chances que voce está dando para ele se controlar
elas respondem
13/11/2023 22h50
E por que está com um cara que aparentemente não sente tanta atração por ti? Não é melhor terminar, já que ele dá indícios que te deixam insegura? Dificilmente ele mudará estes comportamentos, infelizmente ele não parece estar satisfeito com o que tem em casa. Eu também não me sentiria confortável em me relacionar com um homem assim, terminaria e buscaria um homem que demonstrasse estar satisfeito com o meu corpo, que não sentisse necessidade de ficar procurando em outro lugar. Parece ser viciado em pornografia.
13/11/2023 22h51
é crime né? alguém devia te prender por querer um homem que goste de você, onde já se viu
anônima
13/11/2023 23h00
Vc ta certa