Último rolê q agnt fez deu td errado, eu convidei ele, mas brigamos pq ele disse q não qria combinar a fantasia cmg, não fomos mais juntos pra festa, ele foi legal cmg por lá mas não ficamos juntos e dps ele sumiu com os amgs dele, no fim do rolê, mais nada acontecendo encontrei um outro crush indo embora e fui andando apé com ele, nisso encontramos o meu cara q tinha acabado de ser assaltado e passou reto por mim, msm eu tendo indo na direção dele, imaginei q estivesse bravo e fui embora, dps disso expliquei TD pra ele, me desculpei mas ele só história triste, não ta bem, tá de cabeça cheia, qrendo se matar, n tá saindo, no tá faltando com ninguém, e eu sou mto apaixonada, qro esperar por ele

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/11/2023 00h04
Badboy
elas respondem
13/11/2023 23h42
A história está estranha demais. Não sei se acreditaria nele, está mais para imaturidade. Mas sei lá, não dá pra deixar quieto o fato que ele comentou sobre suicídio, se ele estiver falando sério é meio zoado se afastar totalmente. Talvez ele esteja precisando de apoio, mas mantenha uma distância saudável, fala pra ele que se precisar conversar ou desabafar, você estará ali por ele. Pode ser que ele esteja com muitos problemas emocionais e não está com cabeça pra dar atenção pra uma pessoa agora, é até compreensível. Melhor você "desapaixonar", ele não está em momento propício para se envolver, e se tu se envolvesse, poderia virar um problema pra ti também, porque lidar com pessoa instáveis emocionalmente é muito complicado e desgastante.
13/11/2023 23h36
tem chances de ser mentira