Muitas vezes peguei no sono ouvindo aquela hipnose do Pyong pra induzir a isso, mas nunca tive êxito. Uma pena.

Adoro sonhar que estou aprendendo a voar

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/11/2023 23h51
Já tive, kkk é uma experiência real e louca.
eles respondem
anônimo
13/11/2023 23h45
Já sonhei lucidamente que estava jogando pela seleção brasileira na copa de 94 ao lado de Romário e Bebeto, fomos para a final contra a Itália e ao invés do jogo terminar empatado como aconteceu realmente eu marquei o gol da vitória.
anônimo
13/11/2023 23h48
sonhei que estava roubando barras de ferro numa obra para vender, igual um crackudo