Então gente, eu sempre mando bom dia pra minha namorada, todos os das de manhã, ai ontem ela foi dormir com dor de cabeça, e ela ta sem créditos, ai eu mandei um SMS "bom dia amor, boa aula, quando puder me responder se melhorou e dormiu bem" ela ta sem créditos, mas no recreio tem wi-fi da escola, ela entrou no whatsapp e não me respondeu nem deu bom dia

eles perguntam
3 4
elas respondem
Juh
31/08/2017 10h48
Ai n é questão de preocupação.
Ela so n te respondeu.
Honestamente, acho ate chato receber mensagem de bom dia tdo dia.
Mto mais legal aquela supresa boa ao acordar e vê msgm as vezes.
N insista. Espere pra ver se ela vai te responder
anônima
31/08/2017 10h50
Dê espaço. Sem mensagens.
31/08/2017 14h19
Amigo........ Talvez ela esteja te evitando mesmo :/
eles respondem
anônimo
31/08/2017 10h47
Escola?
anônimo
31/08/2017 11h39
Ela já me respondeu, disse que entrou no whatsapp mas saiu por quê o sinal do wi-fi tava ruim da escola, me deu meu bom dia e ta de boa
31/08/2017 10h56
Dor de cabeça.....kakkakakakakakkak vc que ta com dor de cabeça.
anônimo
31/08/2017 14h50
Mano, mulheres são o bixo de 7 personalidade.
1- Romântica > Seja romântinco, mas na medida certa.

2- Geladeira > Sempre elas vão dar uma esfriada no relacionamento, vc faz o mesmo, e surpreende sempre.

3- Amiga > Ela tem que ser sua melhor amiga, e vc melhor amigo dela, se não fizer isso, abre espaço para terceira pessoa no relacionamento.

4- Manhosa > Tem dias, que vai estar cheias de manhas, desanimadinha, querendo dengo, ou simplesmente não querendo nada, e não fazendo nada.

5- Duvidosa > Acredita elas tem muitas duvisa, sera que ele e a pessoa certa, eu estou gostosa, sou linda, sou boa namroada, transo bem? saca entre outras mil duvidas. Cor do esmalte, cabelo, roupa, sapato, faculdade... etc...

6- Brava > Ela fica brava pq vc não surpreende, mas o dia que tu faz uma surpresa ela fica brava, ela odeia, quando goza rapido, mas odeia quando demora muito e ela ja gozo. Ela fica brava por vc nao fazer, e fica brava por fazer algo. Mulher com fome sai de perto mano, ou arruma comida logo pra ela.

7- Puta > Sim, elas tambem sente desesjos, de fude muito, sentir puta, assim como nós sentimos prazer em fuder, ser chamados de gostoso, ah que pau delicioso, e bla bla... elogia ela, faça dela uma dama na rua, uma princesa na vida, e puta completa no seu quarto. SEJA HOMEM PORRA.

TMJ. Sucesso.