Conte tudo por favor

eles perguntam
5 2
elas respondem
14/11/2023 07h55
Ele me enviou vários directs no Instagram dizendo que queria meu número, que queria marcar um encontro, assim do nada. Aí eu fiquei pensando logo né: Esse cara é doido.
Conversa vai, conversa vem e eu sempre prestativa em querer ajudar, perguntei se ele queria conversar, porque achei que estava com crises de ansiedade.
Depois com mais calma, ele disse que supostamente viu uma pessoa em um local muito parecida comigo, então não quis perder tempo e me chamou logo para sair.
Ele não é meu "amor", mas já tenho sentimentos por ele e estamos nos dando muito bem.
anônima
14/11/2023 07h10
Não tenho amor atual mas tbm ñ tô focada nisso.
14/11/2023 07h49
Temos um amigo em comum, ele viu uma foto minha no Facebook desse amigo, se interessou e pediu meu whats pro nosso amigo. Começamos a conversar e cá estamos, juntos há quase 3 anos.
anônima
14/11/2023 07h56
Nos conhecemos no Tinder há 2 anos e meio
14/11/2023 08h08
Se ele é ou vai ser o meu amor só o tempo dirá mas respondendo a sua pergunta, num app de relacionamento.
eles respondem
14/11/2023 05h28
Não tenho amor
14/11/2023 07h33
Que amor?