Domingo eu e minha namorada fomos numa área de lazer com minha família, acabei bebendo demais, mas isso nem é novidade porque desde quando conheci ela fui de beber muito quando saio, enfim, de noite a gente vindo embora ela já começou a fazer oque ela sempre faz quando vê que to bêbado, ela fica tentando me estressar de qualquer jeito pra mim perder a cabeça, lá em casa já, ela chegou a jogar meu copo no chão por querer, tava me peitando e me dando soco e era soco forte com raiva mesmo, pra falar a verdade não lembro o motivo da discussão, mas tenho certeza que não era nada demais, porque não é a primeira vez que uma discussão sem sentido vira isso por culpa dela de ficar me estressando e vai piorando a situação, eu fiquei bravo demais pelo copo que tinha acabado de comprar, mas nunca relei nela o máximo que fiz foi empurrar pra ela parar, do nada ela me olha e fala que ta com medo de mim e começou chorar, pegou todas roupas, deixou a aliança lá e foi embora, fiquei sem entender nada na hora eu fiquei assustado pensando que poderia ter machucado ela, mas machucado como se nem relei nela? deixei ela fazer oque queria e to respeitando o termino, agora eu to bloqueado e provavelmente ela ta falando pra família que eu devo ter agredido ela ou algo do tipo, sei que não devia ter ficado bravo ao ponto dela ficar com medo de mim, mas ela procura e não sou nenhum buda pra relevar tudo e continuar na paz, mesmo assim eu to me sentindo muito culpado, nunca bateria em uma mulher, ainda mais nela que eu amo...

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/11/2023 08h18
Este discursinho de quem bebe demais, faz muita merda e nem lembra no dia seguinte me irrita muito.
14/11/2023 09h43
Você está errado.
eles respondem
anônimo
14/11/2023 08h14
Não há pior entre vocês. Você bebe muito e fuma maconha, ou seja, é um Zé Droguinha, um dos piores tipos de seres humanos. O fato de você já ter esse defeito antes de conhecê-la não mitiga em nada isso, porque o defeito é seu, não relacionado a ela. Ela reclama, briga e continua. É uma idiota. Vocês dois se mereciam.

Agora ela está certa e você errado. Ela passou a se tornar certa depois que terminou, pois colocou um ponto final. Então você é o que está mais errado, pois carrega um defeito. Ela já se livrou do defeito e poderá seguir adiante.
anônimo
14/11/2023 07h43
Dê graças a Deus que ela foi embora, agora arrume uma mulher psicologicamente saudável e deixa essa histérica se matar sozinha. Inventar agressões, assédios e estupros é modinha delas agora, mas se não fez denúncia é só papo furado, a justiça já está ligada nesse golpe das vagabas. E se vc não bateu está de consciência limpa, mas se tivesse batido ela merecia para aprender a não querer governar e bater num macho.
14/11/2023 07h47
Provavelmente ela não gosta que você beba e mude de humor. Já reparou se ela te trata assim quando está sóbrio?
14/11/2023 08h23
Pouco importa quem está mais errado, duas crianças brigando metem estar sozinhos.