41.1K  31/08/2017 12h38

Faz um mes ja q ele não fala comigo, sendo q antes me chamava todo dia. E agora curte tudo o q eu posto mas não fala mais. Pq ele esta fazendo isso?? Como agir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/08/2017 11h46
Ele parou de falar do nada?
31/08/2017 11h57
De certa forma eu já estive na mesma posição que a dele , tinha uma garota no meu facebook que eu sempre me esbarrava com ela , ela parecia interessante, além de muito bonita. Eu sempre estava curtindo tudo que ela postava , compartilhava e etc , mas quando nos esbarrávamos não havia um simples oi . Notei que ela parecia se sentir como eu , mas também não esperava que ela tomasse posição alguma , então deduzi que seria melhor desfazer a amizade, afinal ficaria só naquilo e eu não ganharia nada com isso , desfiz a amizade e acabou que nenhum dos dois ouviram a voz um do outro , acho que foi a primeira garota por quem me apaixonei.
31/08/2017 12h26
Não vos conheço.
elas respondem
31/08/2017 11h49
Se ele curte suas fotos e alguns dos seus status, pode ser só porque ele gostou do que vc postou e acha suas fotos bonitas. Se ele curte absolutamente tudo que vc posta, até o que vc sabe que ele não gosta, tá querendo chamar sua atenção pra que vc saiba que ele tá ali e fale com ele.

É claro que isso é só uma hipótese e que sempre há a opção de vc virar pra ele e perguntar vc mesma o porquê disso tudo...
anônima
31/08/2017 12h38
Sim amiga...e pq vc n fala c ele???