Claro, acontece muito, eu acho que devemos aproveitar o tempo que temos
14/11/2023 13h56
Sim, até porque as pessoas têm seus momentos, suas fases.
anônimo
14/11/2023 13h44
Mulher que sempre fala isso.

É tanta opção que deixam passar as melhores oportunidades e vão perceber que vacilaram anos depois.
anônimo
14/11/2023 13h21
Já sim
14/11/2023 13h15
Com ctz, sim já...
14/11/2023 10h41
Já quando eu era adolescente, eu tinha acabado de comer um salgadinho de sabor cebola e por incrível que pareça uma moça muito bonita sentou do meu lado no banco do ônibus e começou a puxar assunto comigo, comecei a falar e notei que ela fez uma cara de nojo e desviou o rosto da minha direção, até falei que tinha comido salgadinhos de sabor cebola e por isso o meu hálito não estava bom e pedi desculpas pra ela, e ela respondeu que o hálito estava muito fotte mesmo e me agradeceu pela conversa e pediu licença para ir sentar em outro banco para uma amiga dela sentar do lado dela. Observei e não vi nenhuma amiga sentar do lado dela, foi o meu bafo de cebola que espantou ela kkkk
Eu me xinguei em pensamento de tudo o que era nome por ter comido o infeliz do salgadinho, que ódio eu fiquei justamente nesse dia esta moça bonita que se sentou do meu lado pra conversar e eu louco pra encontrar uma namorada isso me acontece, acredito que se não fosse o abençoado do salgadinhos eu poderia ter iniciado um namoro com ela.
anônimo
14/11/2023 10h37
Eu encontrei a pessoa errada no momento certo. Porque é na lama que você descobre quem é quem. Imagine estar bem com uma pessoa interesseira por perto e você não sabe?
"Deus escreve certo por linhas tortas". Quando eu tiver bem (em todo o sentido), vou sumir do mapa. Apenas viverei com os animais. Porque as mulheres, os seres humanos, me trataram mal e principalmente as mulheres não me deram uma oportunidade de demonstrar o que sou.
anônimo
14/11/2023 09h36
Aconteceu agora
14/11/2023 09h26
Com ctza
14/11/2023 07h33
Nunca me ocorreu
15/11/2023 02h29
Acho que sim, mas nunca aconteceu comigo, não.
15/11/2023 11h41
Sim, não.
elas respondem
14/11/2023 09h40
Não acredito nesta historia besteira de pessoa certa ou errada.
anônima
14/11/2023 13h54
Não, não acredito n
14/11/2023 13h27
Eu acho que se é a pessoa certa, não tem momento errado, só não era pra ser, mesmo.
anônima
14/11/2023 10h42
Não.
14/11/2023 10h24
Sim, mas nunca me ocorreu.
14/11/2023 09h24
Acredito que sim. Tudo é possível nessa vida. Estava vendo um comentário de um cara no Youtube que conheceu a atual esposa dele quando foi assinar o divórcio e diga-se de passagem um divórcio bem complicado. Tudo o que ele não viveu com a primeira esposa inclusive ter um filho ele viveu com a segunda. E o mais "engraçado" disso tudo, é que ele fez tudo certinho no primeiro casamento no sentido de não transar antes de casar e foi traído, pegou ela na cama com outro em 2 anos de casamento. Com a segunda ele transou antes de casar e estão vivendo tudo de bom. No primeiro casamento fez tudo direitinho e ganhou até a festa e lua de mel e deu no que deu e no processo de separação conheceu a atual esposa.

Então sim, acredito que é possível conhecer a pessoa certa no momento errado e se não for para ser agora, essa pessoa certa vai esperar até que a outra esteja pronta para o novo relacionamento.
14/11/2023 07h33
Eu acredito que esteja constantemente assim...
14/11/2023 07h32
Pode acontecer mas não ocorreu comigo nn