Esses dias quando fui usar, percebi que ele havia mudado a senha. Então mandei mensagem perguntando se eu não poderia mais usar, ele disse que por não termos mais nada ele tinha mudado e não tinha obrigação de me emprestar. Então eu falei q era o combinado e que ele teve uma atitude muito infantil. Aí ele falou que eu ofendi ele mas que não ia discutir e me passou a senha nova de novo. Oq vcs acham ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/11/2023 07h47
Seu ex é um otário de passar a senha novamente.

Paga uma Netflix para você, parasita.
14/11/2023 08h06
Eu não dividiria. Vai que você transa com outro usando a minha assinatura. Tem que ser muito trouxa
14/11/2023 08h31
Acho que, quando uma pessoa namora alguém, pode usar os benefícios dessa relação, mas quando deixa de namorar, deve deixar de aceder a esses benefícios. É exatamente assim que acontecia quando, antigamente, se dizia "os associados e familiares têm direito de usar as instalações do clube de vídeo". Considero a namorada poderia aqui ser equiparada a um familiar, mas a ex-namorada já não teria o mesmo direito.
14/11/2023 08h43
kkkkkk eu acho que seu ex ainda não tem ngm. Vai aproveitando a senha enquanto isso
14/11/2023 08h44
Assina sua própria Netflix, o contato de assinatura acaba quando o relacionamento acaba. Eita, povo folgado! Não ter 40 conto. Seja independente e pare de chorar por migalhas.
14/11/2023 08h45
"Todo dia sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio."
elas respondem
14/11/2023 07h46
Moça, para quê usar a Netflix do ex?
Por que você não assina pra você?
Ele realmente não tem obrigação nenhuma de te emprestar!
14/11/2023 07h47
Ele tá certo
14/11/2023 07h57
Mas este teu ex namorado é um bundão mesmo, troca a senha, mas é só ser cobrado que passa a senha de novo...e infantil e cara de pau é voce ficar cobrando carona de netflix do ex namorado..

Vai trabalhar menina e pagar a sua Netflix.
14/11/2023 08h39
Ele está certo.