Criei esta nova conta, e venho pedir sugestões...
Eu morava sózinha, minha irmã veio morar comigo, e ela deixa a conta atrasar, Fora a vida dela que não tem respeito e incomoda vizinhos
Eu já pedi para sair e ela só fica aqui como parasita, não quero ela em casa pois só trabalho limpo a casa enfim varias coisas ela só esta aqui para nada eu tenho contrato com o locador 6 meses e em Dezembro ira vencer o contrato oque eu faço?

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/11/2023 08h32
Você quer que ela saia? Então faça ela sair de verdade.
14/11/2023 08h32
Deixa o contrato vencer, aluga outra casa e dá um pé na bunda dessa irmã parasita.

Mas você já não sabia que ela era assim? Por que chamou para morar com você?
14/11/2023 08h33
Entrega o ap, procura outro sozinha
14/11/2023 08h37
Na hora de mudar não conte para onde irá.