Espero que você arrume um mendigo, sua parasita
14/11/2023 08h53
Se vc for minimamente bonita, tem um site chamado meupatrocinio que te permite conseguir isso, mas nem sempre eles bancam com dinheiro diretamente (as vezes é o dinheiro indireto).

Por exemplo, as vezes é uma pessoa com influencia que se dispõe a entregar o seu curriculo pra alguem que vá te dar um emprego que pague um salário muito acima da realidade média da populacao (mas se ele nao entregar o curriculo, o seu curriculo será apenas "mais um na multidão". Ele entregando, é emprego garantido. Então acaba sendo um pagamento indireto pelo sexo.

A maioria desses homens dispostos sao bem velhos, mas tem exceções (não no sentido de serem novos, mas de nao serem tao velhos. Tipo. Homens entre 30 e 40 anos).
14/11/2023 08h53
Seja atraente e inteligente.
Apesar de parecer fácil, é necessário um grau de requisitos elevados pra conquistar um sugar daddy.
anônimo
14/11/2023 09h16
Seja:
Bonita, gostosa, corpo perfeito, buceta bonita e um bom olhar.
anônimo
14/11/2023 09h46
Comece em uma lancha.
anônimo
14/11/2023 10h50
Perigo é pegar um véio pingaiada mais fodido que você nessa empreitada.