Além disso eu gostaria de saber porque quando elas dizem que um mulherengo não consegue mudar todos os trouxas deste site são unânimes em passar a mão na cabeça dessas hipócritas mas quando um de nós dizemos que uma rodada não tem concerto todas elas são unânimes em nos apedrejar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/11/2023 08h51
Mudam sim, eu mudei.
anônima
14/11/2023 08h54
Você e trouxao supremo. Só acaba a farra depois dos trinta na casa dos vinte só querem saber de viver "intensamente"
eles respondem
14/11/2023 08h47
Mudam, claro que mudam!

Elas passam em média 30 anos se divertindo em kilos e kilos de roula e quando chegam toda acabadas nos 40 anos vão atrás do "trouxa de verdade" pra casar e sossegar. Começam a ir pra igreja e etc.
E isso quando não traem ele pra relembrar os velhos tempos.
14/11/2023 08h49
É possível elas mudarem, mas é altamente improvável

E a maioria delas gosta de homem mulherengo que pega todas
14/11/2023 08h51
Acho que todo mundo é capaz de mudar, mas vai depender muito, principalmente se ela for nova. Quanto ao fato de se criticar os homens e passar a mão na cabeça delas, acredito que seja pq no mundo de hj o homem virou o alvo.