Terminei a faculdade (tecnólogo) e vou começar outra na federal, tenho 11 cursos profissionalizantes, pouca experiência (1 ano e 7 meses), meu primeiro emprego foi com um bom cargo em uma empresa, faço entrevista passo em outras etapas depois me cortam por ser novo, sera que pensam que vou pedir demissão por receber pouco, não estou selecionando, qualquer vaga eu tento.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/08/2017 12h07
Isso depende muito da área né... Vc é de exatas?
31/08/2017 13h27
Eu acho que é mais fácil, se bem que qualquer currículo não ta valendo muito sem indicação.
31/08/2017 13h31
Acho que depende do lugar. Eu mandei meu currículo pra 4 empresas de telemarketing e ninguém sequer me chamou pra uma entrevista.
31/08/2017 14h16
Ouvi dizer pelo mercado que estão chamando pessoas com o menor grau de estudo possível, pra ter que pagar menos (e explorar mais). Muitos currículos assim, a pouca idade assusta um pouco o contratante.
eles respondem
31/08/2017 14h30
Sim, tenho alguns cursos no meu curriculo e fiz faculdade na metade do ano. Mas o que pesa é a minha falta de experiência. Hoje em dia pelo menos no Brasir, exigem muita experiência mesmo com curso. O que ta mais valendo hoje em dia é indicação.heheh
anônimo
31/08/2017 14h32
Relaxa, busca o EMPREENDEDORISMO, Pessoas como vc que gosta de estudar, evoluir, são poucas empresas no brasil que valoriza.