Fui aprovado pra trabalhar em um supermercado aqui na cidade entreguei currículo na sexta passada já partir pra entrevista é fui aprovado ainda mas quero desistir vi muitos pessoas falando pra quem trabalhou no mercado é ruim vi pessoas falando que é cansativo que é trabalho escravo que não tem vida social que trabalha de final de semana etc

eles perguntam
1 8
elas respondem
14/11/2023 09h47
Pior que trabalhar em mercado é trabalhar carregando e entregando botijão de gás P45 e galões de agua de 20 litros todos os dias, o dia inclusive sábados e mesmo assim ,se sentir bem feliz porque está trabalhando.
eles respondem
14/11/2023 09h41
Vai trabalhar no posto de gasolina então pra você ver uma coisa
14/11/2023 09h41
Você tem emprego? Se não, aceite este e procure outro melhor.
14/11/2023 09h50
Então desista e dê o lugar para quem realmente quer trabalhar.
14/11/2023 10h50
Ora, o que você perde indo lá e vendo se é ou não assim mesmo?
anônimo
14/11/2023 10h58
Meu filho, quem tá precisando e quer trabalhar não fica nessa não. Bota a mão na massa! Eu quando trabalhava sempre pensava" Vaca... Logo logo não serei eu aqui te servindo, SUA VACA!". Até pensei em voltar como cliente pra dar dor de cabeça naqueles imbecis baratos. Mas sabe o que fiz? Nunca mais voltei lá. Meu dinheiro não será gasto naquele mercado explorador.

Enfim, você tem que ter jogo de cintura. Não espere um emprego bom cair do céu, porque é uma utopia (principalmente em tempos como esses que vivemos). Temos que aproveitar as oportunidades e assim construir um muro por cada tijolo colocado. Você já tem que entrar lá com dois propósitos: Ou você faz carreira lá dentro (meu antigo emprego tinha essa possibilidade) ou você junta grana pra conquistar algo fora de lá.

Tenha maturidade emocional e objetivos. Com isso seu caminho tem um "norte".
14/11/2023 11h19
Cara, caso você esteja precisando é bom sim, fora que ganha bastante experiência! Mas é cansativo escala 6x1!
anônimo
14/11/2023 11h29
Trabalhar final de semana quer dizer que vai ganhar mais $$$ ou vc e outros funcionários podem por ba justiça. Tem lugar que abusa, faz trabalharem 60 horas por semana por 1 salário mínimo.
14/11/2023 11h44
Demorou muito