Ela nao gosta de me dar satisfação, se eu pergunto onde ela esta ou o que esta fazendo ela ja fica incomodada. Nao curte ficar dando abraços e beijos em publico, apenas uns selinhos. Quando estamos assistindo tv juntos ela nao deita no meu colo e nem me abraça, fica no canto dela. Quando chega do trabalho nao vem em minha direção me abraçar ou me beijar, passa reto e só fala "oi meu bem".. Isso ta me mais frio e me fazendo pensar em buscar algo fora de casa

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/11/2023 09h48
Isto não é mulher independente, é mulher desinteressada que tem outro na rua.
14/11/2023 09h45
Sim, atrapalha.
14/11/2023 09h47
Acho q ela nn gosta de ti
14/11/2023 09h48
Se não esta gostando, termina, nem pense na possibilidade de buscar algo fora de casa, que é coisa de mal caráter. Ou termina, ou conversa com ela sobre isso
eles respondem
14/11/2023 09h43
Termina com essa poha, qual o benefício de namorar uma desgraça dessa? Até uma boneca sexual proporcionaria mais prazer e amor
14/11/2023 09h46
Com o calor que está fazendo hoje, não seria má ideia essa frieza.
14/11/2023 09h49
Sinais claro que ela cavalga em outro cavalo
14/11/2023 09h59
Infelizmente hoje estamos vivendo assim... por influencia do lado negativo do feminismo, as mulheres estão agindo desta forma. O tal do emponderamento feminino, acaba colocando elas nessa posição de "estar num pedestal". Afinal de contas, pra sexo, as mulheres a qualquer momento podem arrumar alguém para tal; mas elas confundem isso com conseguir um cara de valor, o que é muito dificil. Se você terminar com ela, tenha em mente que ela pode rapidamente estar dormindo com outro alguém, mas que dificilmente será um cara de valor. Mas você? Seja este cara de valor; busque sua evolução mental, espiritual, física e financeira com ou sem ela. Acredito que encontrará uma mulher de alto valor também. Te falo isso, pois estou neste processo. Ontem ouvi da boca da pessoa que eu achava que era a mulher certa para mim que ela sente saudades do passado dela, e que sente falta dos "amigos" (homens) que ela tinha antes de me conhecer; visto que eu realmente não estou disposto a aceitar a minha mulher ficar de tititi com outro homem, pelo simples fato de também ser homem e saber que raramente um cara nega sua masculinidade em troca de uma amizade feminina... em 99% dos casos, se der brecha, vai rolar algo. Então disse para ela que lavo as minhas mãos enquanto a isso, e vou me desligar de todo sentimento que possa sentir.