Tipo elas falam de carinho e intimidade mas esse tipo de homem são os mais solteiros e dispensados, jogados na friendzone (aquele amigo dela que viver conversando, ajudando no deveres escolares, dando atenção nunca são buscados por elas).

Eu percebi que mesmo elas falando o contrário elas preferem aquele homens mais brutos mesmo. É bem mais comum uma mulher deixar ou perder o interesse ter tedio em um homem carinho, romântico, afetuoso do que em um bruto(aquele estereótipo mais machista).

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/11/2023 13h55
Gosto de homem que sabe os momentos de ser carinhoso, atencioso, romântico, cuidadoso e safado.
anônima
14/11/2023 13h56
Feio que vira, bonito nois quer
14/11/2023 09h56
Algumas são assim, se a pessoa for realmente fofa comigo, dou uma chancs
anônima
14/11/2023 13h12
Nada a ver isso.
eles respondem
14/11/2023 09h54
Elas querem carinho dos cafajestes. E não querem muito, querem um pouco e depois logo em seguida a safadeza bruta. Isso de carinhozinho só existe em filme e livrinho de romance clichê.
14/11/2023 10h39
Intimidade e carinho depois do sexo violento e medieval.

Equilíbrio é tudo. Engraçado sem ser palhaço. Forte sem ser ogro.

O problema do cara que fica amiguinho é que é medroso demais pra botar pra cima. Ser apenas legalzinho e fofinho não funciona, denota fraqueza.
14/11/2023 10h36
Mulheres não sabem o que dizem ,são movidas pelas emoções e não racionalmente..
14/11/2023 12h59
Excelente pergunta. Isso é reflexo do passado onde o homem tinha que agir como um ogro para ganhar a atenção e o respeito delas, fazendo com que homens mais carinhosos não atraíssem o desejo amoroso delas. Aí muitas mulheres sofrem na mão desses caras e depois dizem que homem não presta.
anônimo
14/11/2023 13h10
A maioria das vezes que mostrei interesse, que fui carinhoso, gentil eu fui escanteado no final. Agora eu posso contar 4 que eu fui completamente indiferente, não mostrei interesse e elas ficavam me bajulando, puxando meu saco.
Tem mulher que gosta quando o homem trata mal mesmo, não sei o que se passa nessas cabecinhas.